Assista aos 10 barracos que marcaram a história da TV brasileira


-1
39 shares, -1 points

O mundo das celebridades nem sempre é feito de paz e amor. Vira e mexe as estrelas saem na briga por alguma divergência ou por desafeto.

Seja entre famosos ou anônimos, os barracos sempre acabam dando o que falar. Veja abaixo uma lista com os maiores barracos já protagonizados diante das Câmeras.

1 – Luxemburgo e Marcelinho Carioca

Marcelinho Carioca falou algumas palavras em relação ao técnico Vanderlei Luxemburgo, e acabou criando uma confusão danada no estúdio. O clima ficou tão tenso que sobrou para o Datena acalmar os ânimos.

2 – Ronaldo Ésper e Brito Júnior

Brito Júnior não acatou as ordens da direção do programa e acabou causando uma verdadeira saia justa com o estilista Ronaldo Ésper, que não deixou barato e abandonou o estúdio.

3 – Ratinho e Guilherme Pádua


O apresentador do SBT deixou claro que não queria conceder um tempo, em seu programa, para conversar com Guilherme de Pádua. Para quem não lembra, o ex-ator global é assassino da atriz Daniela Perez, filha da autora Glória Perez.

4 – Os apresentadores do Ídolos,
reality da RecordTV


Bastou uma discordância entre os técnicos para que o clima do programa ficasse tenso. Marcos não sabia onde enfiar a cara com a situação constrangedora.

5 – Monalisa Perrone
empurrada por um homem


A apresentadora estava em um link ao vivo, quando um homem conseguiu furar o bloqueio dos seguranças para gritar palavras ofensivas.

6 – Tati Quebra Barraco mostrou que não estava á passeio


Durante uma participação no programa da apresentadora Luciana Gimenez, Tati foi desafiada por uma mulher, identificada como Madame do Funk, e mostrou que não estava para brincadeira.

7 – Lívia Andrade X Patricia Abravanel


Durante um quadro no programa de Sílvio Santos, Patricia fez uma comparação sobre a apresentadora do Fofocalizando no SBT que não gostou, e acabou descendo a lenha na filha do dono da emissora.

8 – Mara Maravilha x Lívia Andrade


Mara Maravilha acabou perdendo a linha com a apresentadora e, na época, colega de elenco, Lívia Andrade. A confusão foi tanta que os seguranças tiveram que conter a apresentadora para que ela não partisse para as vias de fato.

9 – Andrea Mello x Lola – Se Ela Dança Eu Danço


Esse foi um dos barracos mais históricos que já aconteceram em um reality. Andrea fez uma performance da coreografia de Britney Spears, que não agradou a jurada do extinto programa, Se Ela Dança eu Danço. Porém ela questionou as críticas feitas por Lola.

10 – Dado Dolabella e João Gordo


O que era para ser apenas uma entrevista do programa de João Gordo, acabou se transformando em um verdadeiro ringue de luta com o ator Dado Dolabella.


Like it? Share with your friends!

-1
39 shares, -1 points

0 Comments

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Choose A Format
Personality quiz
Series of questions that intends to reveal something about the personality
Trivia quiz
Series of questions with right and wrong answers that intends to check knowledge
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Story
Formatted Text with Embeds and Visuals
List
The Classic Internet Listicles
Countdown
The Classic Internet Countdowns
Open List
Submit your own item and vote up for the best submission
Ranked List
Upvote or downvote to decide the best list item
Meme
Upload your own images to make custom memes
Video
Youtube, Vimeo or Vine Embeds
Audio
Soundcloud or Mixcloud Embeds
Image
Photo or GIF
Gif
GIF format