As tatuagens mais originais que foram feitas para esconder cicatrizes


0
2 shares
Algumas pessoas portam cicatrizes ou queimaduras que afetam não só a autoestima, mas também fazem com que elas revivam o acidente que as causou, todos os dias. Outras nascem com marcas que gostariam de apagar. Ainda que todas sejam complicadas de apagar da pele, graças ao talento dos tatuadores, é possível escondê-las, e, ao mesmo tempo, transformar o próprio corpo em uma obra de arte. Estes são os melhores exemplos que encontramos na internet.
@flavia.daedratattoo
Flavia Carvalho foi a artista que, com humor, escondeu uma ferida traumática. Agora a Força sempre acompanhará a pessoa que tiver essa tatuagem de ‘Star Wars’. (Foto: Instagram / @flavia.daedratattoo).
@jessicachanner

“Kayla aceitou sua cicatriz fazendo um zíper nela. Obrigado por ter vindo!”, explicou no Instagram o artista que fez essa outra tatuagem. (Foto: Instagram / @jessicachanner)

@Holdenl2121

O artista Trevor Varem, para esconder a cicatriz de um dos seus clientes, inspirou-se nos ossos de peixes. Que ótima ideia! (Foto: Reddit / Holdenl2121)

@darbytattoo

Graças a esta tatuagem floral, feita por Anna Darbitskaya, sua cliente não terá mais que ver sua enorme queimadura todos os dias. (Foto: Instagram / @darbytattoo,)

@charlotteglatt_tattoos

É um pássaro? É um avião? Não, é uma tatuagem abduzindo, literalmente, uma cicatriz. Bravo! (Foto: Instagram / @charlotteglatt_tattoos)

@peyotlbodymod

Essa ideia engenhosa para cobrir uma cicatriz com a forma de uma lua vem do Peyotl BodyMod Tatuagem & Piercing, na Alemanha. (Foto: Instagram / @peyotlbodymod)

@yasinaliciart

Ninguém diria que por baixo daquele gigantesco navio com uma bússola está uma lembrança traumática. (Foto: Instagram / @yasinaliciart)

@hectorfong

Hector Fong inspirou-se no Halloween e escondeu a marca de nascença de um dos seus clientes com uma tatuagem tão simples que tornou-se um sucesso. (Foto: Instagram / @hectorfong)

@meninked

O que eram cicatrizes agora é parte de uma floresta exuberante, graças à arte de outro tatuador. (Foto: Instagram / @meninked)

@j9illustration

J9, como é conhecido no Instagram, inspirou-se em um personagem de Pokémon para transformar a cicatriz em uma tatuagem. Mas é o Charmander! (Foto: Instagram / @j9illustration).

@alex_anvil

Se você não pode vencer uma marca de nascença, junte-se a ela. É assim que Alex Anvil transformou essa marca em uma mancha de vinho tinto. (Foto: Instagram / @alex_anvil)

@jattoos

Terminamos com uma tatuagem criada por Ja McDonagh, um artista de Vancouver, Canadá. Costurar ou não costurar? Eis a questão. (Foto: Instagram / @jattoos)


Like it? Share with your friends!

0
2 shares

0 Comments

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Choose A Format
Personality quiz
Series of questions that intends to reveal something about the personality
Trivia quiz
Series of questions with right and wrong answers that intends to check knowledge
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Story
Formatted Text with Embeds and Visuals
List
The Classic Internet Listicles
Countdown
The Classic Internet Countdowns
Open List
Submit your own item and vote up for the best submission
Ranked List
Upvote or downvote to decide the best list item
Meme
Upload your own images to make custom memes
Video
Youtube, Vimeo or Vine Embeds
Audio
Soundcloud or Mixcloud Embeds
Image
Photo or GIF
Gif
GIF format